sexta-feira, 3 de abril de 2015

Post Inicial

A ideia do blog surgiu da vontade de desenvolver um projeto de vida em que eu pudesse recomeçar do zero. Sabe aquele momento da vida em que parece que você perde tudo? Em que tudo que você faz parece não funcionar? Você se pega pensando que nada faz de útil ou produtivo ou não tem nada que você realmente curta? 




Cheguei nesse ponto de insatisfação com minha vida em relação a carreira, finanças, família, corpo, estilo de vida... Ufa!!! Espero que esse blog possa servir de inspiração para muitas pessoas que, como eu, acharam em algum momento de sua vida que não havia mais jeito de se renovar. Espanta esse desânimo, deixa a tristeza um pouquinho de lado e bora por as mãos na massa! Vem comigo que vou contar tudinho durante todo o meu processo de transformação!  Vamos “reiniciando” todas juntas  a partir de agora!

Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário